Preço baixo perto de você.

Mundo da Dora/ Dicas para casa

Confira outros conteúdos do Mundo da Dora:

Festa Surpresa

Festa Surpresa

– escolha uma data: o ideal é que a festa surpresa não seja no mesmo dia do aniversário da pessoa, já que ela pode desconfiar. É melhor marcar a data antes do dia, se for depois ela pode se sentir esquecida, mas quando é dias antes ela pode nem estar esperando o que vai deixar muito mais emocionante.
– escolha um local costumeiro: o aniversariante pode desconfiar se você pedir para ela ir em um lugar fora do comum. Pense nos lugares que vocês costumam ir juntos.
– defina um tema: você pode fazer vários tipos de festa, como a fantasia, mas também escolher um tema pode te ajudar a decidir que músicas colocar para tocar na festa, como apenas músicas pop, sertanejo, etc.
– faça a lista de convidados: o melhor é que não seja muitas pessoas, pois é mais fácil de uma deixar escapar que naquele dia vai ter a festa. Mas, se você quiser convidar um grande número de pessoas, tenha certeza que elas não irão contar nada para o aniversariante.
– convites: tem três maneiras de convidar sem o seu aniversariante desconfiar. Pessoalmente ou por telefone, essas duas maneiras não guardam provas então são as melhores, por e-mail ou rede social também é uma boa alternativa, mas peça para os convidados excluírem a mensagem assim que lerem.
– faça planos: para que o aniversariante não esteja ocupado no dia, marque com ela algo no dia da festa surpresa.
– prepare o evento: peça a ajuda de um amigo próximo para não se sobrecarregar. Compre todos os itens que você precisa de alimentação e decoração com antecedência e guarde em um lugar que o aniversariante não possa ver. Se você mora com ele, peça para o amigo que está te ajudando para guardar.
– confirme com os convidados: ligue para os convidados para confirmar a presença de todos. Diga o horário da festa e peça para que todos cheguem uns 15 minutos antes.
– no dia da festa: arrume a decoração, combine com seu amigo para ele ficar com os convidados, peça para que ele explique para os convidados como vai ser a festa, por exemplo as luzes vão estar desligadas e quando ligarem todos gritam “parabéns”.
Agora que você já sabe como surpreender alguém, coloque esses passos em prática! E, também aproveite para passar no Supermercado TodoDia e levar tudo o que você precisa para a festa por muito menos!