Preço baixo perto de você.

Mundo da Dora/ Receitas de salgados

Confira outros conteúdos do Mundo da Dora:

Almoço comemorativo

Almoço comemorativo

Quando algo bom acontece você tem que comemorar!  Adoro fazer um almoço para aquelas pessoas especiais celebrando algum evento. Copie minha dica! Celebre um aniversário, um novo emprego, uma formatura ou a recuperação do câncer. Tudo é motivo de festa!

 

– lista de convidados: primeiramente faça a sua lista, se forem poucas pessoas você pode realizar o jantar em casa mesmo, mas, se forem muitas é preciso ver lugares maiores. O número de convidado também influência se você vai fazer o jantar sozinho ou vai pedir ajuda de um familiar ou amigo.

– convites: se for só um jantar informal não vai ser preciso de um convite de papel, envie algo online mesmo e peça para a pessoa confirmar até certo dia.
– utensílios: confira em casa se você pratos e talheres o suficientes, se for fazer em outro lugar, como um salão, ligue antes para confirmar se o número for suficiente;
– confirme a presença: Uns dias antes do evento confirme novamente com as pessoas se elas vão, uma simples mensagem pelo whatsapp já serve. E, também um dia antes não esqueça de relembrar a pessoa e trocar melhores informações como a hora que ela deve chegar e como encontrar o lugar.
– comida: decida o que você vai servir com antecedência, a compra deve ser feita uns dias antes do evento, você também precisa saber o número certo de pessoas para comprar o suficiente para todos. Não esqueça também de comprar aperitivos, como amendoins, biscoitos e frutas.
– preparação: no dia separe mais ou menos o tempo que você vai levar para preparar todas as receitas e arrumar o local, o que pode demorar horas, tente não marcar nada nesse dia e tente chegar mais cedo também.